segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

OLá a todos! gbyte_seguro.jpg
Como estão?
Espero que tenham tido muito boas festas e que o trabalho com as TIC esteja a correr pelo melhor.


Aqui fica uma informação que julgo ser útil para todos.


A Direcção Regional de Educação do Centro, em parceria com a Equipa de Recursos e Tecnologias na Escola/Plano Tecnológico da Educação (ERTE/PTE) levam a efeito a 2.ª edição do concurso “Gigabyte Seguro: navega em segurança à tua maneira!”.


Nesta edição poderão participar todos os alunos do Ensino Básico e Secundário do país. O objectivo centrar é fomentar a discussão e implementação de práticas seguras na utilização da Internet, sensibilizando os alunos para os desafios e riscos inerentes à navegação na rede.


Os trabalhos deverão ser produzidos em formato de vídeo, apresentações e animações multimédia. Para cada escalão de participação serão atribuídos dois prémios.


A recepção das participações decorrerá até ao dia 24 de Março de 2011.


Todas as informações disponíveis aqui.

Continuação de bom trabalho!


() Ana Rodrigues