Ensino e Aprendizagem com TIC - D. Duarte

Este espaço foi criado para servir de apoio ao Curso de Formação "Ensino e Aprendizagem com TIC na Educação Pré-Escolar e no 1º CEB" e destinado a docentes do Ensino Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico. Seja bem vindo!

Páginas

  • Página inicial
  • Quem somos...
  • "Sítios"
  • Avaliação
  • Segurança
  • Materiais das Sessões
  • Ferramentas e RED's

terça-feira, 31 de maio de 2011

Biblioteca Digital

Olá a todos!

Aqui fica mais um sítio com alguns recursos: Biblioteca Digital.

Bom trabalho,

() Ana Rodrigues
Publicada por Ana Rodrigues à(s) 10:53 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Arquivo do blogue

  • ▼  2011 (4)
    • ►  junho (1)
    • ▼  maio (1)
      • Biblioteca Digital
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2010 (48)
    • ►  dezembro (43)
    • ►  novembro (5)

Pesquisar neste blogue

Número total de visualizações de páginas

Tema Viagens. Imagens de temas por jusant. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contribuidores

  • Albertina António
  • Ana Lúcia
  • Ana Pereira
  • Ana Rodrigues
  • Catarina Iglésias
  • Cremilde Roseiro
  • Fatima Castilho
  • José Martins
  • Luisa Simões
  • Maria Alexandra
  • Rui Ferreira
  • Zita Lima
  • anaabreu
  • carlos pereira dias
  • claudia geitoeira
  • helena marques
  • hercuva10
  • maria aires
  • maria da ascensão nunes tome
  • mj