Como formadora deste curso, isto é, guia de aprendizagens, vou dar o exemplo...
Sou matemática de formação (licenciada em Matemática - Ramo de Formação Educacional e mestre em Ensino das Ciências - Especialização em Ensino da Matemática).
Como todos os educadores, vou sempre tentando aperfeiçoar a minha prática. Por isso vou fazendo mais um cursinho disto e outro daquilo, sempre à volta da matemática, de metodologias de ensino, didáctica, cooperação e colaboração em sala de aula e, claro, TIC.
Gosto muito de aprender, e quanto mais aprendo maior é certeza do quanto não sei!
Espero que o trabalho realizado neste curso seja proveitosos para todos!
Ana Rodrigues
Eu sou a educadora Isilda Lima, coordenadora do Pré-Escolar no Agrupamento de Taveiro.
ResponderEliminarEspero vir a aprender coisas novas e importantes para o meu trabalho, para poder aperfeiçoar a área das Novas Tecnologias em contexto de Educação e de Jardim de Infância.
Isilda Lima
Feliz Natal para todos.
ResponderEliminar