Este espaço foi criado para servir de apoio ao Curso de Formação "Ensino e Aprendizagem com TIC na Educação Pré-Escolar e no 1º CEB" e destinado a docentes do Ensino Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico. Seja bem vindo!
Estou a gostar muito da acção de formação.Reconheço que tenho um longo caminho a percorrer.
Estou a gostar muito da acção de formação.Reconheço que tenho um longo caminho a percorrer.
ResponderEliminar