segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Primeira Sessão

Hoje começa o Curso de Formação Ensinar e Aprender com TIC na Educação Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico.
Seja bem-vindo!
Nesta primeira sessão além da apresentação das linhas gerais da formação e deste espaço (que estará em permanente construção), faremos também a apresentação dos formandos e formadora.
Haverá, certamente,  tempo para reflectirmos em conjunto sobre:
As TIC no currículo do 1º ciclo e nas orientações curriculares do ensino Pré-Escolar: Que potencialidades? Que desafios?
Para isso, vamos partilhar experiências e analisar alguns sites.

Aqui ficam algumas experiências educativas com recurso às TIC.

1. Aqui fica outro: Pequenos Jornalistas

2. A Galinha Magricela

3. Farmville em contexto educativo

Até logo.

Ana Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário