Ensino e Aprendizagem com TIC - D. Duarte

Este espaço foi criado para servir de apoio ao Curso de Formação "Ensino e Aprendizagem com TIC na Educação Pré-Escolar e no 1º CEB" e destinado a docentes do Ensino Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico. Seja bem vindo!

Páginas

  • Página inicial
  • Quem somos...
  • "Sítios"
  • Avaliação
  • Segurança
  • Materiais das Sessões
  • Ferramentas e RED's

terça-feira, 30 de novembro de 2010


Um autocarro

Publicada por Ana Rodrigues à(s) 20:17
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Arquivo do blogue

  • ►  2011 (4)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2010 (48)
    • ►  dezembro (43)
    • ▼  novembro (5)
      • Metodologia ou Tecnologia?
      •  Um autocarro 
      • Google Docs
      • Google Docs
      • Primeira Sessão

Pesquisar neste blogue

Número total de visualizações de páginas

Tema Viagens. Imagens de temas por jusant. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Contribuidores

  • Albertina António
  • Ana Lúcia
  • Ana Pereira
  • Ana Rodrigues
  • Catarina Iglésias
  • Cremilde Roseiro
  • Fatima Castilho
  • José Martins
  • Luisa Simões
  • Maria Alexandra
  • Rui Ferreira
  • Zita Lima
  • anaabreu
  • carlos pereira dias
  • claudia geitoeira
  • helena marques
  • hercuva10
  • maria aires
  • maria da ascensão nunes tome
  • mj