terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Última sessão

Olá a todos!
Tal como combinado aqui fica mais um exemplo de trabalho final. Clique aqui.
Também está disponível na página “Materiais das Sessões”.
A sessão de hoje vai incidir sobre o trabalho final. Em pequenos grupos vamos reflectir, partilhar intenções, perspectivas, experiências, saberes, dúvidas, …, tudo sobre a integração das TIC em contexto educativo. Também vamos "espreitar" o currículo e reflectir sobre algumas competências gerais, à luz do que experieciámos neste curso.
Temos que reservar alguns minutos para a avaliação.
Fica desde já assente que a versão definitiva dos trabalhos finais será para entregar até à próxima 6ª feira, dia 17 de Dezembro.
Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário