A questão da dependência da Internet deve ser alvo da atenção das famílias e da Escola.
Esta questão não se resolve com a proibição de acesso/utilização da Internet, mas antes com o estabelecimento de regras de utilização, bem como com a estimulação da prática de actividades alternativas gratificantes (desporto, leitura, cinema, teatro, convívio social, etc.).
Ana Lúcia, Catarina & Maria do Céu
Sem comentários:
Enviar um comentário