Olá somos o bando dos 7's.
Estivemos a investigar o uso e "abuso" dos telemóveis.
Muito cuidado porque o seu uso pode não ser "inocente" por parte de quem nos liga. Nomes como cyberbullying, spam normalmente associados à internet também estão disponíveis nos telemóveis. Neste sentido, desligue o bluetooth quando não necessitar dele, pois outros poderão aceder ao seu telemóvel. Também o pode configurar como "oculto" ficando assim salvaguardado de possíveis ameaças.
Qualquer outro assunto pertinente, POR FAVOR, NÃO HESITE LIGUE PARA:
Cremilde, Rui e Isabel (Bando dos 7's)
Sem comentários:
Enviar um comentário