terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Partilha da planificação

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B1Mfe3L5NLGLNTFhNjY3MDItOTgxOS00NmVhLWIxMjItNDEwNzQ0NDVjY2Q2&hl=pt_PT

Feliz Natal, com muita paz!

Helena Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário