terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Utilização do Photostory em contexto educativo (um exemplo)

Aqui fica a minha experiência com o Photostory. É um programa gratuito da Microsoft e que equipa os computadores Magalhães. Tem uma interface bastante intuitiva que permite a qualquer pessoa, sem grandes conhecimentos na utilização deste tipo de software, levar a cabo trabalhos bastante interessantes e motivantes com os seus alunos.

Rui Ferreira - Agrup. Escolas de Taveiro


Sem comentários:

Enviar um comentário