Rui Ferreira - Agrup. Escolas de Taveiro
Este espaço foi criado para servir de apoio ao Curso de Formação "Ensino e Aprendizagem com TIC na Educação Pré-Escolar e no 1º CEB" e destinado a docentes do Ensino Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico. Seja bem vindo!
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Utilização do Photostory em contexto educativo (um exemplo)
Aqui fica a minha experiência com o Photostory. É um programa gratuito da Microsoft e que equipa os computadores Magalhães. Tem uma interface bastante intuitiva que permite a qualquer pessoa, sem grandes conhecimentos na utilização deste tipo de software, levar a cabo trabalhos bastante interessantes e motivantes com os seus alunos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário