Este espaço foi criado para servir de apoio ao Curso de Formação "Ensino e Aprendizagem com TIC na Educação Pré-Escolar e no 1º CEB" e destinado a docentes do Ensino Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico. Seja bem vindo!
Gostávamos de dar a conhecer algumas (muito poucas) ilustrações do André Letria...
Esperamos que gostem e que fiquem curiosos para conhecer um pouco mais da sua obra!
Ana Lúcia, Catarina Iglésias & Maria Alexandra
Sem comentários:
Enviar um comentário